quarta-feira, 28 de julho de 2010

Governador Gaguim empossa novo secretário de Esporte

O professor José Lauriano Sobrinho Júnior é o novo secretário Estadual de Esporte. Sobrinho foi nomeado no Diário Oficial e empossado ontem pelo governador Carlos Henrique Gaguim. A pasta estava sendo comanda interinamente, desde quando Ricardo Abalen Junior saiu, há aproximadamente 50 dias, pelo secretário-chefe da Casa Civil, Antônio Lopes Braga Júnior.

“Queremos responder a altura do que a população espera. Vamos levar ações do governo para os municípios e efetivar um programa participativo, em parceria com a Secretaria de Educação”, detalhou Sobrinho Júnior, acrescentando que no decorrer desse mês e do próximo, a secretaria vai estudar oportunidades, com o evento das olímpiadas no Brasil em 2016, para que o Estado seja reconhecido nacionalmente.

Perfil
José Lauriano Sobrinho Júnior é professor do quadro efetivo da Secretaria Estadual de Educação, com formação em Biologia e pós-graduação em Educação Ambiental. O novo secretário também é vereador, no momento licenciado, no município de Colinas do Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário